TheCall: A Convocação para o Brasil

Posted by | 26 de August de 2014 | Novidades | 3 Comments
name

Nos alegramos com o crescimento do TheCall Brasil e temos visto o impacto e a influência da oração e do jejum na nação brasileira.
Como equipe de liderança, estamos reconhecendo este crescimento, assim como o poder dos líderes nacionais para realizar este chamado de uma forma única e em toda sua essência.
Desde o início temos orado ao Senhor se deveríamos usar a língua materna do Brasil para comunicar com maior precisão a essência do TheCall ao povo brasileiro. E hoje nós sentimos que chegou o momento de fazer isso. Por esse motivo, nós do TheCall e do TheCall Internacional estamos entusiasmados, porque a partir de agora o TheCall Brasil levará consigo o nome “TheCall” em sua própria língua. Nós abençoamos a mudança de nome de “TheCall Brasil” para “A Convocação”, e entendemos que o coração e os valores de TheCall irão continuar crescendo e preparando o caminho do Senhor Jesus através da oração, jejum (Joel 2; 2 Crônicas 7:14.) e mobilização (Mat. 28: 18-20).

TheCall e TheCall Internacional continuarão a apoiar e trabalhar com “A Convocação” em oração, jejum e na mobilização para uma “Revolução de Elias”, até que os corações das gerações se conectem e caminhem juntos para a transformação nacional, preparando o Brasil para o retorno de Jesus.

Lou Engle para o TheCall
Stacey Campbell para o TheCall Internacional

3 Comments

  • Maria grace walton says:

    Sou membro da IBL,igreja batista da Lagoinha, e desde a minha conversão acompanho sempre os jejuns da apóstola Valnice, moro agora no Brasil a 4 anos. No momento estou em Nova York,e retorno ao Brasil,2 quinzena de setembro. Fiz curso de Intercessora com a Pra Ezenete na estância paraíso. Sempre faço os jejuns aonde eu estiver me colocando na brecha. E o livro ” Orando a palavra ” e o meu manual juntamente com o meu devocional. Que Adonay cubra de bênçaos a apóstola Valnice.

  • Alzira Lourenço says:

    Gostaria de atender a esse chamado, com oração e jejum, para a transformação do Brasil.

  • ESTAMOS NA BRECHA CONFIANDO QUE O ETERNO ESTÁ TRABALHANDO FORTE PARA TRANFORMAR NOSSA NAÇÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published.