Eu creio fortemente no poder da oração e adoração unificada para transformar cidades e libertar países! Por favor junte-se ao TheCall Brasil neste tempo significante para buscar a presença de Deus e proclamar Seu nome na nação brasileira

KIM WALKER- SMITH
VOCALISTA DO JESUS CULTURE

O TheCall Brasil não é um simples evento, mas uma conexão do Céu a Terra para ver a nação alcançar seu destino como a primeira nação cristã em toda América do Sul

-CINDY JACOBS

Eu creio que existem poucos ministérios que sejam tão importantes para a hora em que estamos vivendo como o TheCall. O ministério de jejum e oração juntamente com a paixão de enviar líderes para as nações da Terra é crucial e nunca foi tão necessitado quanto os dias que vivemos. Tem sido uma honra e privilégio ser um parceiro do TheCall por mais de uma década, e acreditamos junto com eles que as nações da terra serão transformadas pelo amor e poder de Deus.

BANNING LIEBSCHER
LÍDER DO JESUS CULTURE

Eu realmente acredito que o movimento de oração TheCall é um dos ministérios mais importantes no planeta atualmente. A oração muda as coisas. Oração em unidade é poder ilimitado, alcançando os propósitos de Deus para uma geração inteira. Este é realmente um momento divino dado a nós por Deus para tomar nosso lugar na história, à medida que respondemos ao chamado de humilhar e orar, e entregando a Ele uma colheita incomparável nos últimos dias.

BILL JOHNSON
PASTOR SÊNIOR DA IGREJA BETEL EM REDDING, CA

Deus tem seus meios para alertar e direcionar seu povo de acordo com seus propósitos. Há aproximadamente 14 anos o Lou Engle e o ministério TheCall tem se dedicado a convocar a igreja no mundo para a intercessão. Iniciativas como essa são merecedoras da atenção consideração e apoio de líderes em todo mundo.

ADHEMAR DE CAMPOS

“Há um impacto exponencial no mundo espiritual quando a igreja se une em oração e interseção. Na minha opinião The Call é um ministério que sem dúvida alguma foi estabelecido por Deus e que consegue cumprir a missão de unir a igreja em oração. Sou grata a Deus pela vida do Lou Engle , Stacey Campbel e toda a equipe The Call que tem se doado nessa causa. Tem sido uma honra e grande alegria caminhar em comunhão e parceria com este ministério aqui no Brasil.”

CHRISTIE TRISTÃO
DIRETORA DA ESCOLA ADORANDO

Como o antigo Presidente e diretor executivo do “TheCall” (de 2000 a 2003), e tendo participado de 16 destes eventos ao redor do mundo, gostaria de dizer que o “TheCall” talvez seja o mais importante grande ajuntamento para oração envolvendo jovens, estabelecido até então. O “TheCall” nasceu após o ajuntamento de um milhão de homens organizado pelo “Promise Keepers” um movimento para homens, no Passeio Nacional de Washington, DC. Lou Engle, um pastor e profeta aliado à nossa igreja naquela época, me procurou no ajuntamento dos “Promise Keepers” e me disse que este ajuntamento seria um cumprimento parcial de Malaquias 4:5-6. Deus realmente estava convertendo o coração dos pais aos filhos, mas precisaríamos de um ajuntamento para converter o coração dos filhos aos pais, e essencialmente a Deus Pai, em oração, jejum e arrependimento intensos, pelo avivamento e reforma da sociedade. O “TheCall” foi lançado por todo o mundo e estou especialmente entusiasmado de que o Brasil, uma nação que está experimentando um grande avivamento, tenha abraçado o desejo de clamar por mais chuva, ainda que Deus já esteja enviando chuvas a esta grande nação (Zacarias 10:1). De todo o meu coração quero encorajar a todos os crentes, jovens e velhos, a reunirem-se no “TheCall Brasil”, pelo avivamento e reforma de uma nação que impactará outras nações por meio de seu avivamento!

DR. CHE AHN
PRESIDENTE DO HARVEST INTERNATIONAL MINISTRY COM MAIS DE 20 MIL IGREJAS